segunda-feira, 13 de abril de 2009


Me perdi atenta na BR 116
porque o pôr-do-sol em qualquer estado
me lembra apenas aquele pôr-do-sol
em que comentávamos sobre nossa infância
e a senhora que nos observava com uma bíblia na mão
ou um ponto de ônibus em um canto qualquer da cidade
as músicas que ouvi?
as nossas, que me seguiam aonde eu ia
e ainda me seguem...
ahh e os lírios
o que dizer?
tive a impressão de que seus olhos me acompanhavam
sempre que os via perdidos entre pedras e árvores gigantes
não sei como nem o momento exato em que aconteceu
mas acho que
independente de onde a 116 me levou
eu ainda não sai daquele quarto
ainda estou lá sentada na mesa
rindo de um vídeo improvável qualquer
te ouvindo de uma forma tão linda
te vendo de um angulo que nunca tinha visto antes
e te sentindo... da melhor forma possível!"
Ana Maich - Futura aeromoça - 2008

0 comentários: